Chegando o Acura NSX superesportivo da Honda

AcuraO Honda Acura híbrido NSX está chegando com alto estilo e mostrando que vem para surpreender. O novo Acura NSX será apresentado no Salão do Automóvel de Detroit a partir do dia 12 de janeiro de 2015 e produzido na fábrica em Ohio já no início de ano.

O Acura tem motor V6 biturbo a gasolina e dois motores elétricos.

Veja mais detalhes do novo Acura NSX 2015:

A versão de produção do tão aguardado Acura NSX supercar, sucessor do lendário NSX original, fará a sua estreia mundial no 2015 North American International Auto Show, em 12 de janeiro de 2015. O modelo irá refletir o design de produção e as especificações do mid -motor supercar Acura que está programado para ser lançado em 2015. para celebrar a estreia iminente do NSX, Acura divulgou um vídeo de 30 segundos teaser que dá uma visão antecipada do carro de produção e ao som de seus três-motor, Esporte twin-turbocharged unidade de energia hybrid. Veja o vídeo no canal do YouTube no Acura youtube.com/Acura.

“A próxima geração do NSX vai entregar uma” experiência de novos esportes ‘fiel à sua herança e ao conceito supercarro que originalmente deu origem ao nome NSX “, disse Mike Accavitti, divisão Acura vice-presidente sênior e gerente geral. “O NSX servirá como a expressão máxima do desempenho Acura que está alimentando uma marca reenergized.”

Um modelo conceito Acura NSX fez sua estréia no 2012 North American International Auto Show, onde a Honda Motor Co., Ltd. Presidente & CEO Takanobu Ito anunciou que o desenvolvimento de uma próxima geração NSX iria lançar em três anos, liderada por um R & D americana equipe e produzido em uma nova fábrica state-of-the-art em Ohio.

Acura 2015a

“Depois de três anos de intenso trabalho de desenvolvimento estamos animado para revelar esta próxima geração supercar-o Acura NSX-para o mundo”, disse Ted Klaus, engenheiro-chefe e líder global de projeto sobre o desenvolvimento NSX. “Nós desenvolvemos um supercarro centrada no homem que responde à vontade do motorista e que se baseia no património NSX.”

O próximo marco no lançamento do NSX será a revelar da versão de produção na conferência de imprensa Acura no North American International Auto Show, em 12 de janeiro às 11:50 ET. Assista a conferência de imprensa mora youtube.com/Acura.

O NSX está sendo desenvolvido por uma equipe global de engenheiros liderada pelas operações norte-americano de P & D da empresa em Raymond, Ohio, com o projeto liderado pela Acura Design Studio, em Torrance, CA. O Acura NSX será produzido exclusivamente no novo Performance Center Manufacturing em Marysville, Ohio, usando peças nacionais e globalmente origem.

 

Acura 2015

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Por: fslonikEm: 18 de dezembro de 2014 | Em Carros Esportivos  |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *