Mini carro McLaren P1 igualzinho do pai para crianças

Lançamento de um mini carro da McLaren que seu filho vai adorar ter uma carro mini igualzinho o do seu pai, que tem um de verdade. O mini carro tem um motor elétrico que vai até 4,8 km/h de velocidade máxima em apenas 2 segundos.

É de brinquedo, mas com visual parecido com o real e até as portas abrem para cima e as rodas são de liga leve com 10 raios.

mclaren-p1-toy-car1

Vai querer um para seu filho? este mini carro de brinquedo, o P1 da McLaren vai custar 375 libras, transformado em reais, hoje fica em torno de 1.550 reais. O lançamento será neste mês de outubro e sem previsões de chegar aqui no Brasil.

MacLaren P1 de verdade que custa um pouco mais que o de brinquedo do seu filho, cerca de 3 milhões de reais e na versão GTR pode chegar até a 8 milhões de reais.

mclaren-p1e

mclaren-p1a

Fabricado pela McLaren Automotive, este é o carro sucessor do McLaren F1.

O estilo do P1 foi influenciado pelo McLaren MP4-12C, com mudanças na carroceria que ajudam na aerodinâmica e o deixam mais agressivo, e o formato dos faróis dianteiros lembram o logotipo da marca.

Sem muitas informações oficiais, fontes indicam que o motor é o mesmo V8 Twin-turbo do MP4-12C chegando a 737 cavalos e um sistema KERS de 179 cv. Isso ajudaria o P1 a ter uma velocidade máxima teórica de 384 km/h (239 mp/h).

O carro foi apresentado pela McLaren no Geneva Motor Show 2013 e teve 375 Unidades produzidas. (Wikipedia)

 

mclaren-p1b

mclaren-p1c

mclaren-p1d

 

 

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *